Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

30
Nov 10

Li com muito interesse o suplemento CONTACTO, n.º 5, publicado na edição de 18 de Novembro do Semnanário O DEVER.

Todos os conteúdos, nomeadamente a entrevista a Fernando Meneses, a propósito do Centenário da República, são de grande actualidade pela função  pedagógica que têm, não só para os alunos da EB+S das Lajes do Pico, como para todos os leitores do Jornal.

Gostaria também de salientar o tratamento gráfico dos conteúdos, a própria paginação e imagens anexas.

Foi um bom contributo prestado pelo Clube de Jornalismo - alunos e professores - ao DEVER  e aos seus leitores e é um bom exemplo de que a qualidade do ensino ultrapassa os grandes centros urbanos, porque resulta do empenho e do brio dos alunos e docentes de qualquer meio.

Uma edição a guardar nas Bibliotecas individuais e colectivas e um convite para que o próprio Semanário lajense, enverede por uma paginação mais interessante, apelativa e conforme com as actuais técnicas de comunicação escrita.

Já agora, por que não solicitar ao Clube de Jornalismo da EB+S das Lajes do Pico uma colaboração mais estreita para que O DEVER altere o seu estafado grafismo, enverede por uma imagem mais consentânea com a modernidade e por mais conteúdos informativos?

publicado por sim às 18:27

Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
19
20

21
22
24
25
26
27

28
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

eXTReMe Tracker
pesquisar
 
blogs SAPO