Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

06
Fev 11

 

O 3º aniversário do campo Municipal das Lajes, cuja foto e programa detalhado pode ver aqui sugere-me uma pergunta que não foi esclarecida e que li num comentário aqui publicado: o campo tem ou não as medidas mínimas para competições oficiais? Se tem, faça-se circular o esclarecimento para que todos fiquemos descansados e satisfeitos com a notícia. Se não tem, a que se ficou a dever esse erro grave? De quem é quem são os responsáveis e que pensa a Câmara fazer para corrigir essa dificiência que pode comprometer qualquer das equipas do nosso concelho em competições nacionais.

 

Não basta ter um campo bonito, moderno e próprio para a prática desportiva. Sem estar adequeado às normas federativas, de pouco serve.

 

-------------------------------

O dia dos namorados vai ser vendido como produto turístico, para se rentabilizar as unidades hoteleiras na época baixa.

No entanto, o prospecto só prevê para as Lajes, refeições no restaurante Lagoa, o que se aplaude. No entanto, existem outras unidades hoteleiras que ou não quiseram ou não aderiram à iniciativa. As razões ficam com os seus proprietários. Todavia, Se não vendermos, nestas ocasiões, as Lajes e o concelho, a Montanha - com alguma neve - e a costa sul do Pico, estamos a perder mais uma oportunidade para projetar a nossa vocação turística. Ou não é verdade?

publicado por sim às 10:25

Fevereiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27


eXTReMe Tracker
pesquisar
 
blogs SAPO