Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

17
Mai 06

A Cabo-TV Açoreana presta um péssimo serviço aos lajenses. Basta que caia uma chuva mais abundante e o sinal vai ao ar. Se a chuva e o vento influenciassem a qualidade do sinal, não haveria TV por esse mundo fora.O mal está nos esquipamentos instalados e na má assistência técnica.

Pagamos a taxa que nos impõem, e não somos ouvidos sobre a programação, que muda apenas em função do aumento dos lucros da empresa.

Não aceitamos ser tratados como uns coitadinhos, sem voz. Se os responsáveis não defendem os interesses dos cidadãos deste concelho, aqui estamos nós a dizer alto e bom som à Cabo-TV açoriana: temos direito a um sinal de TV de qualidade, como os demais assinantes deste país. E ao Governo que atribuiu a concessão, compete fiscalizar se o serviço está ou não a ser bem prestado. Nós estamos a ser lesados.

http://lajes.blogspot.com

publicado por sim às 00:31

a culpa é da Câmera e do Carlos Alberto Machado
vintage a 17 de Maio de 2006 às 12:34

"Câmara" e não "Câmera" e que mais se podia espera de V. Ex.ª se não pôr as culpas nos de sempre...
toliciastolas a 17 de Maio de 2006 às 13:15

Comentário apagado.
Anónimo a 17 de Maio de 2006 às 16:18

Este ermo é mesmo um ermo - um deserto de ideias, de inteligência, de boas maneiras, de argumentos. Quando não há argumentos, aponta-se espingardas e mata-se o adversário. Só que "não há machado que corte a raíz ao pensamento". Por isso tenha tino, ó ermo. Não diga asneiras e respeite as pessoas que têm direito ao bom nome. Entendeu? Se está habituado a esses desmandos, tem outros blogs onde, eventualmente, o poderá fazer. Neste não!
picaroto a 18 de Maio de 2006 às 01:18

Não é só com a TV cabo. Ainda esta noite e durante cerca de meia hora faltou luz na nossa ilha, incluindo as Lajes. E diz-se que a EDA deu lucro? Pudera!À nossa custa. Se tivessem os equipamentos necessários, por certo não faltaria luz. Acaso falta luz em S.Miguel? Não ouço dizer. Então por que nos trata a EDA tão mal? Mas isto ficará para outra discussão.
do cruzeiro a 18 de Maio de 2006 às 01:07

O comentador ermo, é mesmo um ermo, um deserto de ideias e de argumentos. E como não os tem ou não os apresenta toca a atirar tiros para tentar matar o submarino.
Só que "não há machado que corte a raíz ao pensamento". Continuaremos, zelando pelo direito ao bom nome das pessoas, seja de quem fôr e não admitiremos desmandos de um qualquer ermo...que aqui manifeste a sua falta de respeito para com os demais. As pessoas têm direito ao bom nome e disso não abdicaremos, como gestores deste blog.
picaroto a 18 de Maio de 2006 às 01:31

Gostei que tivesse apagado o meu comentário. São todos iguais. Este blog é feito por vários pelo menos as informações ven de vários se é um só que publica não sei.
Vou mostrar que textos aqui publicados são de determinada pessoa.

«Quem lava os pés aos burros, perde o sabão e o tempo.»
Anónimo a 18 de Maio de 2006 às 19:15

És um cobarde. Tens munta frontalidade mas é no anoniumato.
Ermo LIndo a 20 de Maio de 2006 às 00:07

Porqe é que a Câmara não cria um canal privado chamado Câmera? podia fazer uma joindventure com a RTP Évora e assim geminava-se de uma vez por todas este pedaço de ilha à planicie alentejana.

O problema seria em seleccionar o seu Director. Vá lá, ninguém deste blog quer dar uma ajudinha nesta imprevísivel escolha?

César (mas não Carlos) a 19 de Maio de 2006 às 00:56

Comentário apagado.
Anónimo a 21 de Maio de 2006 às 11:34

Porquê tanta ordinarice?
Se bem me lembro estávamos a falar da TV Cabo, não?
Anónimo a 22 de Maio de 2006 às 10:12

Apelava ao administrador deste blog para que continuasse a retirar todos os comentários cujo conteúdo seja única e simplesmente o ataque pessoal e o insulto gratuito. Estes comentários vão contra aquele que me parece ser um dos objectivos deste blog: o debate livre, sério e saudável de ideias. Por este motivo, gostava de lembrar a todos que qualquer comentário que vá contra este objectivo é puro ruído que perturba a comunicação e faz perder o tempo de quem consulta e participa neste blog com uma atitude construtiva. Liberdade não é libertinagem e a liberdade de cada um acaba onde começa a liberdade do outro. Só para lembrar aquilo que todos sabemos mas muitas vezes esquecemos.
Ramal a 22 de Maio de 2006 às 10:37

Ramal,

o virtuoso. O bom senso da xafarica que apela à reflexão profunda em prol da virtude democrática. Amigo dos orgãos de soberania, da serenidade e da participação transparente, num registo moderado e cívico.

Afinal não é este tipo de atitude que tem escondido os virus da sociedade? os politicamente-correctos que nessa sombra chamada ética silenciosa segregam e mamam?

Passe bem meu senhor. E viva o disparate e a difamação!
Anónimo a 22 de Maio de 2006 às 22:24

Como é deprimente a realidade de quem só se sabe fazer ouvir através do insulto e da difamação. Optou por não ser levado a sério. Respeitaria a opção se quem a tomou também respeitasse o espaço dos outros.
Basta! a 24 de Maio de 2006 às 10:59

Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12

14
15
16
18
19

21
22
23
24
25
26
27

29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO