Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

24
Jun 06

O deputado regional e ex-presidente da Câmara das Lajes do Pico, Cláudio Lopes, em artigo publicado em 22 de Junho de 2005 no semanário O DEVER, escreve o seguinte:

"Governo Regional, autarquias e privados tem sido os grandes obreiros deste reconhecido desenvolvimento da ilha.

Dos privados muitos tem sido os investimentos no ramo comercial (como mais emblemáticos as duas superfícies comerciais de média dimensão na Vila da Madalena e uma terceira em construção na freguesia das Lajes)." (sublinhado nosso). (...) " Do Governo há a realçar (...) o início (digo bem o início) da protecção da orla costeira da Vila das Lajes(sublinhado nosso)."

A distinção foi propositada, pois CL sabe que o hiper está em construção na Ribeira do Meio, tal como um da Madalena, fica situado nos Biscoitos . Por que não utilizou apenas Madalena e Lajes? CL lá sabe, mas não somos ingénuos. Há premeditadas afirmações de políticos, cuja estratégia é "dividir para reinar"...

PS: Dentro da mesma lógica, seria importante que o "sítio" do Município das Lajes corrigisse a informação de que a nova piscina está em construção nas LAJES DO PICO, quando é em SANTA CRUZ DAS RIBEIRAS.

Veja imagens em: http://lajes.blogspot.com

publicado por sim às 13:25

Não vejo tanta "malandrice" no escrito do Eng. Cláudio , apenas falta de cuidado na correcção do artigo. É o que penso.
Anónimo a 24 de Junho de 2006 às 15:17

Para que se corriga o nome para "Piscinas das Ribeiras" no belo site do Municipio, o preço é de 50000euros mais IVA, incluindo duas viajens entre Évora e Pico, 17 almoços, despesas de coordenação a combinar, dois assessores para o Chefe de Gabinete a tempo parcial, uma secretária, e despesas de representação. E pague-se já, não correndo o risco de perder-se tanta sabedoria.
água doce a 25 de Junho de 2006 às 03:26

Não sabiam que o Claudio Lopes era assim. Ele sempre quis e ainda quer o fim da vila. Tentou enterrar o Lajense e deu muito dinheiro ao Ribeirense, muito foi para a sede em materiais, mas muito mesmo. Escreveu um artigo a dar o parabens ao Piedade quando foi campeãom, mas não fez nunca ao Lajense, foi sempre o grande defensor da escola saair da vila etc etc...
ponta do pargo a 26 de Junho de 2006 às 11:24

Quem es tu para comparar o Lajense ao Ribeirense?
Achas que a camara deu muito ao ribeirense e pouco ao lajense?
Quem é que manteve o lajense apos o enterro financeiro da serie açores?
Quem é que cedeu um contino ao lajense?
quem é que deu a sede do lajense?
Quem a reparou?
Havia de ter vergonha quando compara o Lajense ao Ribeirense.
Ainda lhe digo mais se a Camara apoia-se o Ribeirense como a da Madalena o ribeirense de certeza dignificaria ainda mais do que tem dignificado a nossa a ilha. Se acha que o Ribeirense tem isso tudo graças á camara, informe-se melhor em vez de andar a dizer desparates.
Resposta Ponta Sargo a 27 de Junho de 2006 às 12:59

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16

19
20
22
23

25
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO