Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

26
Jun 06

O Parque de estacionamento junto à Cooperativa, continua a ser um serrado... de terra batida. O recinto, ainda (!) espera por um mini-plano de ordenamento, como deve ser feito em espaços onde estacionam viaturas.

Os acessos ao parque não mereceram o cuidado da Câmara. Quando chove, o piso das entradas e saídas transforma-se em autênticos leitos de ribeiras.

Com pouco dinheiro, mas com uma maior atenção e empenho redobrado, o Município fará deste parque semi-fechado um local que dignifique mais a Vila e os proprietários das viaturas (ver imagem em: http://lajes.blogspot.com ). E agora que estamos a pagar o imposto municipal sobre veículos, importa que esse dinheiro vá direitinho para a reparação de caminhos e parques de estacionamento. O das Lajes aguarda, há muito asfaltagem e sinalização.

publicado por sim às 23:54

É de facto lastimável o estado em que a Câmara conserva o parque. Os proprietários e as viaturas merecem mais, sobretudo porque quando chove o serrado fica, naturalmente, bastante enlameado.

cruzeiro a 27 de Junho de 2006 às 17:46

Um serrado é um serrado. Para semear ou plantar. É urgente dar ao serrado outro destino. Estacionamento de viaturas? Então que se faça o estacionamento, e que fique em condições. É o que deverá ocorrer logo após as sinalizações que se fazem nas ruas da Vila.

E já agora não se esqueçam de aguar a relva em frente ao Museu...
anónimo a 27 de Junho de 2006 às 18:36

Já agora, e como aqui já foi dito, que a Câmara utilizasse o espaço entre a casa da Maricas Tomé e os CTT para estacionamento das viaturas que estacionam, desordenadamente, em frente ao BCA. É tempo da Câmara usar as verbas do imposto sobre veículos para o fim a que se destina e não para pagar altos vencimentos a funcionários de confiança pessoal...
lepra-tecoma a 27 de Junho de 2006 às 19:07

Eu penso que estão a ser um pouco injustos, pois a câmara só paga salários altos a dois vareadores e um assessor que nunca está no Pico.
Tenho pena é que a senhora presidente se esteja a "queimar", politicamente, por uma coisa (o marido) que não vale a pena.
É de realçar, também que a senhora presidente não tem culpa do PSD ter nomeado para vareadora uma pessoa que nunca tinhamos ouvido falar.
E assim vai a nossa terra.
jovem social Democrata a 27 de Junho de 2006 às 19:38

Tenham lá calma, não sejam assim tão injustos com a sra. presidente e seu chefe de gabinete. Afinal de contas o segundo damo até gosta de nós; ainda no outro dia o vi a sorrir para uma criança lajense. E não a comeu; nem lhe robou o gelado! Perguntou só se já tinha conta bancária...
Veja a 27 de Junho de 2006 às 22:33

Mas só agora é que dão por isso? Talvez porque o pó que o estio nos traz está a aparecer e é tempo de ter as janelas abertas e, então, esse pó entre pelas mesmas... Não sabiam, em Outubro, que este "pó" iria aparecer no verão, depois de terem confiado o seu voto a esta "gente"... Eu até acho que estão bem assim...
Anónimo a 28 de Junho de 2006 às 18:52

Junho 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16

19
20
22
23

25
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO