Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

22
Out 06

O Município lajense está a preparar o próximo plano e orçamento para 2007.

Vamos dar um contributo aos autarcas deste concelho para, no exercício do direito de cidadania, apontarmos o que julgamos deverá ser executado no próximo ano com as verbas oriundas da União Europeia, do Orçamento do Estado e das taxas dos munícipes.

Venham daí as sugestões ( e não se diga que só falamos mal do concelho), sabendo-se, entretanto, que alguns projectos previstos para 2006 não serão concretizados, por motivos vários.

Quais as necessidades das Lajes que compete às autarquias - Junta e Câmara - e Governo  realizar?

E que contributo deve dar a iniciativa empresarial privada no desenvolvimento da Vila e do Concelho? E em que áreas?

publicado por sim às 19:35

Continuo surpreendido com a péssima gestão informativa da Câmara. Segundo o blogue, cujo título foi plagiado deste, saíu mais um número do Boletim municipal, cuja capa, acintosamente, mostra o esboço antigo do detestado e contestado teatro municipal.
O que se lamenta e repudia é que os seus "encapuçados" autores Manuel e Julieta, tenham acedido aos textos do boletim, sem que os mesmos estejam disponíveis em PDF no sítio do município das Lajes, como deveria forçosamente de acontecer, que mais não fosse para se dignificar os meios de comunicação oficial da Câmara. Mas não. O executivo camarário optou por um blogue anónimo para informar os cidadãos do conteúdo da sua actividade e publicações. Esta situação revela uma nunca vista falta de senso político. É sinal de que a D. Sara perdeu o controle e abriu mão,- sabe-se para quem,- do poder e das responsabilidades que os eleitores, seriamente, lhe confiaram, e que ela nem está a respeitar, nem a corresponder.
Publicitar, isoladamente, a capa e outros artigos do Boletim num blogue privado, sem antes o fazer, OBRIGATORIAMENTE, no "site" da Câmara é um desrespeito para com a instituição e um roubo de informação inqualificável. Só isso constitui motivo para abonar contra a idoneidade ética e política desta Câmara.
Da minha parte, lavro aqui o meu voto de protesto, que sei, será lido pelos destinatários visados e pelo público em geral.
Mouraria a 25 de Outubro de 2006 às 10:54

Mais uma argolada cometida pelo CHEFE. Coitado, tão empenhado que anda no seu bloguezinho, que nem se apercebeu que acabava de publicar informação acessível, até esse momento, a muito poucos...
São ingenuidades do ofício. Pobre Julieta, a quanto te obriga o teu Romeu.
Mas de uma coisa temos todos a certeza: perante as críticas de que o Chefe de Gabinete de Sara Santos raramente aparecia no local de trabalho, a edil Lajense resolveu logo a questão: "vais estar ocupado pela manutenção do blog autárquico, assim, mesmo ausente fisicamente, ninguém te poderá acusar de receber sem trabalhar!"
Viva a tamanho brilhantismo! Paguem Lajenses que o CHEFE quer engordar...
Lajense a 26 de Outubro de 2006 às 19:03

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Outubro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
13
14

15
16
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO