Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

18
Fev 06
1.Então a Câmara não reservou no orçamento verbas para a Semana dos Baleeiros?
E com que verbas é que edita a revista MAGMA? E donde vem o dinheiro para o acessor da cultura e para o ex-vereador Leonildo? É tudo muito estranho!
2.O que é que a Câmara pretende fazer do antigo campo de futebol? Os lajenses têm direito de saber e de ser ouvidos sobre o seu destino, pois trata-se de espaço amplo e nobre, que ganhará muito em segurança com a conclusão da orla marítima das Lajes.
3.A Escola 2,3/S das Lajes vai ser ampliada, proximamente. Espero que a Câmara ceda espaços ou no campo de futebol ou junto ao parque de campismo para recinto desportivo ao ar livre. Se o não fizer, estará contra a escola ali instalada e contra a dinamização da Vila e contra os lajenses.
4.O Dever, que esta semana vem com outra apresentação e informação. continua a desrespeitar a lei de imprensa, que impede governantes, autarcas e vereadores a tempo inteiro de fazerem parte da redacção dos OCS. Este desrespeito pela lei é grave, pode ser denunciado e denota a ignorância convencida e atrevida da direcção e administração bi-céfalas do jornal. Aliás, não se percebe por que é que o Pe Paulo Areias ainda é sub-director e administrador (porquê acumular estas duas funções?)do jornal, propriedade da paróquia das Lajes, que tem novo pároco. Este é que deveria ocupar as funções de Director ou alguém da sua confiança e não o pároco da Madalena. O Pe Marco Martinho que vá combater o "Bom Combate" para a fronteira da sua jurisdição, que lhe ficamos agradecidos.
Há outras ilegalidades cometidas pelo semanário mais antigo do Pico que importava não continuar a cometer. O DEVER, os assinantes e as Lajes merecem muito mais.
publicado por sim às 22:12

Ao ler o vosso blog, só me vem à memória os velhos do Restelo, realmente a Vila vista à vossa dimensão deve ser encerrada.Inovar é uma palavra que vocês não devem gostar, preferem retroceder, ficarem fechados numa redoma. Deixem a Escola crescer, não padronizem as coisas a estereótipos vindos doutras culturas. Deixem de criticar o Dever e quem trabalha. Inovem, digam algo de bom, faz bem à mente e à alma. Vejo imensa maldade neste blog, as críticas são todas destrutivas, será que quem o escreve pode atirar a primeira pedra?vendaval
(http://*****)
(mailto:teresamaria@netc.pt)
Anónimo a 23 de Fevereiro de 2006 às 18:12

Fevereiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
22
24
25

26
27
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO