Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

27
Fev 07

A Câmara Municipal das Lajes aprovou o projecto do novo Hotel a construir pela Agro Areeiros na Silveira, em terreno onde funcionou o viteleiro daquela empresa continental.

A futura unidade hoteleira de quatro estrelas, terá 199 camas e a sua construção é aguarda com grande espectativa, dadas as valências e dimensão daquele complexo turístico.

Saudamos o dinamismo e o interesse da AGRO AREEIROS pelas Lajes e desejamos, vivamente, que outras empresas nacionais e estrangeiras, sigam o exemplo daqueles investidores, cujo empreendedorismo é sempre de realçar.

ver imagem: http://lajes.blogspot.com

 Novo post com imagens - http://lepratecoma.blogspot.com

 

publicado por sim às 11:55

Expliquem-me qual é a dinâmica que o Dr. Hernâni tem trazido à política lajense que não seja cinismo, arrogância, mal dizer entre outros adjectivos deste género que possamos utilizar?!!
Todas as questões que este jovem promissor (nas palavras do Eng.º Roberto Silva) tem colocado à Câmara tenham sido respondidas; volta no seu artigo a falar em assuntos sobre os quais já tem resposta e quanto ao Chefe, já fez as queixas, já foram pedidos esclarecimentos à Câmara, agora é aguardar pelas respostas que ainda irão dar que falar…
Se quer ir com o caso “até São Roque” que o faça! A minha questão é: quem suportará os custos desta “ida”? O PS Açores? Os dinheiros dos contribuintes? Ou o dinheiro deste Sr. que foi colocado no Centro de Saúde num concurso que ninguém ouviu falar???
Ele é que deveria ter vergonha com as chamadas de atenção da IAR quanto aos prazos dos concursos para a USIP.. afinal não foi lá colocado para orientar os ditos??
Ou será dinheiro dos prejuízos do Café Baleeiro?? Ninguém sabe.. mas veremos..
Anónimo a 2 de Março de 2007 às 12:38

Aqui está um excelente exemplo de alguém que, movendo-se em sentimentos de inveja, frustração pessoal e muita mesquinhez, por não ter nada de novo àquilo que deve ser a discussão pública dos assuntos também eles públicos, vai buscar a vida privada e familiar do Deputado Municipal Hernâni Bettencourt.

Nada que não tenha já sido feito e numa palavra: lamentável.

Ao que me é dado a perceber e está à vista de todos, o já conhecido CASO CHEFE DE GABINETE, devia ser preocupação geral de todos os Lajenses, é o dinheiro de todos nós que anda a ser utilizado para satisfazer caprichos de revistas, boletins, saraus culturais, teatros, etc., etc.

Se alguém está contente com a situação, como parece ser o caso, reduza-se à sua diminuta insignificância silenciando-se, agora não queira calar os outros e ainda por cima de forma injuriosa. Isso já é demais.

Revejo-me nas palavras do Hernâni Bettencourt. Ele não está a fazer nada para além de cumprir a sua função quando foi eleito para representar junto da Assembeia Municipal os interesses de muitos, como eu, que rejeitam peremptoriamente a forma obscura como todo esse caso é conduzido.

Ainda que alguns não percebam, é esta a essência da Democracia. Uma fiscalização permanente entre eleitos e eleitores.

Deixem a Democracia funcionar e reservem a justiça para os Tribunais, estes não servem para outra coisa que não seja a reposição da legalidade.

Mas pior é que o clima de suspeição que se vive na Câmara das Lajes multiplica-se por todo o país. São Vereadores arguidos que exercem funções com a maior das naturalidades, são Presidentes que fogem para o Brasil chegam cá e são triunfalmente eleitos... onde isto irá parar....
Anónimo a 2 de Março de 2007 às 13:29

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
23
24

25
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO