Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

27
Fev 07

A Câmara Municipal das Lajes aprovou o projecto do novo Hotel a construir pela Agro Areeiros na Silveira, em terreno onde funcionou o viteleiro daquela empresa continental.

A futura unidade hoteleira de quatro estrelas, terá 199 camas e a sua construção é aguarda com grande espectativa, dadas as valências e dimensão daquele complexo turístico.

Saudamos o dinamismo e o interesse da AGRO AREEIROS pelas Lajes e desejamos, vivamente, que outras empresas nacionais e estrangeiras, sigam o exemplo daqueles investidores, cujo empreendedorismo é sempre de realçar.

ver imagem: http://lajes.blogspot.com

 Novo post com imagens - http://lepratecoma.blogspot.com

 

publicado por sim às 11:55

Ainda está vivo o caso do chefe?! Ó amigo tem andado por onde? Eu diria que está morto e enterrado a 7 palmos de terra.
Aquando do tributo ao Zeca Afonso (que deve andar as voltas na campa tendo em conta a situação actual do nosso pais) foi vê-lo a pavonear-se cá pelas Lajes como dono e senhor deste pedaço de terra. Ele continua a por trocos ao bolso a todo o custo e tudo continua na mesma (tirando o facto de a vaca estar a ficar mais magra). Uma grande salva de palmas para sara santos, por ter apresentado este senhor à nossa terra. Tenho orgulho em ser Lajense.
Anónimo a 1 de Março de 2007 às 20:48

Não estou tão desanimado. A organização de festas e festanças vai acabar um dia. A cruz do chefe há-de ter fim...
Nem que seja de "podre" ele vai cair do convento. Foi muito interessante ouvir as explicações (ou falta delas) que a Senhora Presidente deu na Assembleia Municipal, transmitida pela Rádio Montanha. Uma óptima inciativa, de resto. Aproximar os eleitos dos eleitores. O meus parabéns à decisão tomada.
Deu ainda para ver que o Hernâni mostrou ter o que faltou ao Paulino aquando da disputa das últimas eleições.
Só de me lembrar do debate na rádio e na televisão ainda me dá vontade de chorar!!!!! E o Paulino que tudo tinha para vencer, mas faltou...
Picaroto a 1 de Março de 2007 às 21:53

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
23
24

25
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO