Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

27
Fev 07

A Câmara Municipal das Lajes aprovou o projecto do novo Hotel a construir pela Agro Areeiros na Silveira, em terreno onde funcionou o viteleiro daquela empresa continental.

A futura unidade hoteleira de quatro estrelas, terá 199 camas e a sua construção é aguarda com grande espectativa, dadas as valências e dimensão daquele complexo turístico.

Saudamos o dinamismo e o interesse da AGRO AREEIROS pelas Lajes e desejamos, vivamente, que outras empresas nacionais e estrangeiras, sigam o exemplo daqueles investidores, cujo empreendedorismo é sempre de realçar.

ver imagem: http://lajes.blogspot.com

 Novo post com imagens - http://lepratecoma.blogspot.com

 

publicado por sim às 11:55

Aqui está um excelente exemplo de alguém que, movendo-se em sentimentos de inveja, frustração pessoal e muita mesquinhez, por não ter nada de novo àquilo que deve ser a discussão pública dos assuntos também eles públicos, vai buscar a vida privada e familiar do Deputado Municipal Hernâni Bettencourt.

Nada que não tenha já sido feito e numa palavra: lamentável.

Ao que me é dado a perceber e está à vista de todos, o já conhecido CASO CHEFE DE GABINETE, devia ser preocupação geral de todos os Lajenses, é o dinheiro de todos nós que anda a ser utilizado para satisfazer caprichos de revistas, boletins, saraus culturais, teatros, etc., etc.

Se alguém está contente com a situação, como parece ser o caso, reduza-se à sua diminuta insignificância silenciando-se, agora não queira calar os outros e ainda por cima de forma injuriosa. Isso já é demais.

Revejo-me nas palavras do Hernâni Bettencourt. Ele não está a fazer nada para além de cumprir a sua função quando foi eleito para representar junto da Assembeia Municipal os interesses de muitos, como eu, que rejeitam peremptoriamente a forma obscura como todo esse caso é conduzido.

Ainda que alguns não percebam, é esta a essência da Democracia. Uma fiscalização permanente entre eleitos e eleitores.

Deixem a Democracia funcionar e reservem a justiça para os Tribunais, estes não servem para outra coisa que não seja a reposição da legalidade.

Mas pior é que o clima de suspeição que se vive na Câmara das Lajes multiplica-se por todo o país. São Vereadores arguidos que exercem funções com a maior das naturalidades, são Presidentes que fogem para o Brasil chegam cá e são triunfalmente eleitos... onde isto irá parar....
Anónimo a 2 de Março de 2007 às 13:29

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
23
24

25
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO