Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

27
Fev 07

A Câmara Municipal das Lajes aprovou o projecto do novo Hotel a construir pela Agro Areeiros na Silveira, em terreno onde funcionou o viteleiro daquela empresa continental.

A futura unidade hoteleira de quatro estrelas, terá 199 camas e a sua construção é aguarda com grande espectativa, dadas as valências e dimensão daquele complexo turístico.

Saudamos o dinamismo e o interesse da AGRO AREEIROS pelas Lajes e desejamos, vivamente, que outras empresas nacionais e estrangeiras, sigam o exemplo daqueles investidores, cujo empreendedorismo é sempre de realçar.

ver imagem: http://lajes.blogspot.com

 Novo post com imagens - http://lepratecoma.blogspot.com

 

publicado por sim às 11:55

Um conselho: vamos deixar os adversários políticos trabalharem como políticos que são. Em vez de se apelar a incompatibilidades pessoais, profissionais ou familiares. Rotular as pessoas pelo que fazem ou têm? É que levantar questões totalmente alheadas do foro público não engrandece o debate. Elevação, é só isso que se pede.
Não há aqui heroísmos de qualquer parte, nem Sebastianismos numa manhã de nevoeiro. A questão, ao que me parece, é só esta: se concordamos ou não com a nomeação do marido de Sara Santos e a forma como ele vem exercendo esse cargo político uma vez residir fora das Lajes?
Pura e cristalinamente é só este o problema.
Anónimo a 2 de Março de 2007 às 18:51

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

19
20
21
23
24

25
28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO