Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

16
Mar 07

Os horários dos ferries para este ano, penalizam a ilha do Pico e não respondem ao grande movimento de passageiros que aflui ao CaisAgosto. Há horários especiais para o Santo Cristo, Sanjoaninas, 15 de Agosto e Maré de Agosto, mas esquece-se (ou desconhece-se?)o tráfego de passageiros, mormente jovens, para o CaisAgosto e a Semana do Mar, vindos de São miguel e de todas as ilhas do Grupo Central. Será importante que tanto as Câmaras, como outras associações e representantes dos utentes se pronunciem, antes que seja tarde. Por que não se estudou o "histórico" do movimento de passageiros dos últimos anos, onde se pode constatar quais os destinos mais procurados e movimentados e se insiste em cometer erros do passado? E não digo mais nada porque aguardo que quem de direito analise os horários e se pronuncie...

com imagem: http://lajes.blogspot.com

publicado por sim às 19:54

pretendo visitar os açores estas férias, mas ainda não consegui encontrar na internet os horários das ligações marítimas inter ilhas, onde é possível ter conhecimento de tais horários?
joaquim barge a 25 de Março de 2007 às 22:22

Os horários ainda não estão publicados, mas poderá procurá-los em www.atlanticoline.pt ou em http://www.jornaldiario.com
gestor do blog a 25 de Março de 2007 às 22:54

http://graciosa.blogs.sapo.pt/

horarios da atlanticoline para 2007 já publicados
Anónimo a 27 de Março de 2007 às 22:24

Gostaria que me informassem de como posso aceder aos horários dos transportes marítimos nos açores, mais precisamente as ligações terceira-são miguel. Saliento que a página www.atlanticoline.pt não se encontra disponível e li a noticia de que o pico se encontra insatisfeito com os horários de verão, onde os terão ido ver?
Claudia Santos a 19 de Abril de 2007 às 16:45

Pode encontrá-los em http://graciosa.blogs.sapo.pt
ou então nos escritórios da SATA que tb vende bilhetes.
lajense a 19 de Abril de 2007 às 17:53

A resposta que me deram infelizmente não foi muito esclarecedora. No blog da Graciosa nada feito, ou está muito confuso ou fui eu que não encontrei nada. Quanto à Sata ainda não sabem de nada. Como é que saiu a notícia das Lajes do Pico insatisfeita com os horário e nós a eles não conseguimos aceder.
Cláudia Santos a 22 de Abril de 2007 às 13:01

Na altura o comentário foi feito com base numa noticia publicada no blog da Graciosa. Mas já houve outras notícias a propósito dos horários. epere mais um pouco e terá acesso, pois as viagens só começam na primeira semana de Maio.
gestor do blogue a 22 de Abril de 2007 às 17:07

Vocês, no grupo central, são uns previligiados, até a Graciosa tem barcos todos os dias. Não considerando a Transmaçor. Casos há com 2 barcos por dia

Aqui em S. Miguel é uma miséria. A Atlanticoline entende q devemos estar praki soterrados com ligações semanais a SMª e à 3ª .
o importante é fazer circular o pessoal aí entre as diversas festas q nós aqui se lá quisermos ir (nem pras sanjoaninas caramba)só de avião.
Isto tem sido um escandalo. à 1ª uma distração desculpa-se, à segunda um azar compreende-se mas esta M***A, todos os anos, já é incompetencia ,e da muito grande
joão a 14 de Julho de 2009 às 19:01

Concordo com o residente em São Miguel. O Grupo Central é o mais favorecido com os horários dos barcos e ainda se mostram insatisfeitos?! Querem mais frequências?! Secalhar querem + horas enquanto nós cá por baixo fazemos viagens de madrugada?!

Nós se queremos ir ao grupo central é uma complicação.

Boas viagens
Oriental a 5 de Abril de 2010 às 12:22

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
17

19
20
21
23
24

26
27
28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO