Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

16
Jan 06
1.Quem tanta água mete, devia ser penalizado. Mas não, parece que o horroroso ditado popular "quanto mais me bates mais gosto de ti" tem plena aplicação junto dos eleitores.
Ao menos, vão vivendo e aprendendo e para a próxima tenham mais discernimento nas suas escolhas.

2.Quando é que o Lajense começa a ganhar para voltar à série Açores? Já é tempo do CDL dar uma imagem diferente e de ganhar aos adversários.

3. Porque é que a Câmara não apresenta aos lajenses o projecto para a recuperação e remodelação do Cruzeiro? Será que ali vão fazer uma escada em redor da Cruz, tipo jardins da Babilónia? Ou vão fazer um parque de estacionamento subterrâneo?
Esperemos para ver a maravilha que dali vai sair, após o projecto do Leonildo ter resultado num fiasco. Coisas de rapazes, após um cálice de Porto...

publicado por sim às 19:25

2.Quando é que o Lajense começa a ganhar para voltar à série Açores? Já é tempo do CDL dar uma imagem diferente e de ganhar aos adversários.

Não posso estar mais de acordo com esta partedo seu post.

Faz 10 anos no próximo mês de Maio que o Lajense venceu o Campeonato da AFH e eu tive o sublime gozo de assistir ao Faria de Castro a entregar a Taça e as faixas (num sábado da Semana de Lurdes) antes do jogo de apresentação com o Sporting Faial no Campo do Lajense.

Era uma bela ideia que tal efeméride fosse celebrada na Sessão Solene que se costuma realizar no aniversário do nossso Clube, em Abril.
E que tal lembrar os jogadores e Treinadores que venceram o Campeonato AFH e os que participaram no Nacional da 3.ª Divisão (Os da ilha e os de fora como Tanque, o Helder Guia e o Professor José Salvador Soares). Não deve ser dificil localizá-los????

Todos juntos podemos fazer um "brain storming" e procurar soluções para o Lajense. Colocã-lo de novo na Série Açores sem os mesmos erros cometidos e sem o levar à insolvência económica.

Um grande Abraço e continue sempre a escrever sobre a nossa terra.

Vemo-nos pela Páscoa ou pela Sessão Solene do Lajense (se pretenderem fazer o tal "brain storming" eu dou aí um salto para participar)Ricardo Soeiro Filho
</a>
(mailto:soeiro-filho@mail.pt)
Anónimo a 17 de Janeiro de 2006 às 01:15

Janeiro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
17
18
19
20
21

22
23
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.