Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

27
Mar 08
Começaram as obras de construção do parque de estacionamento da Rua Direita, como demonstra a imagem.

Mas o que se vai ali construir? Apenas um parque de estacionamento? Algo mais? Não sabemos, porque nada no local, ao contrário do que aconteceu com a Fábrica da baleia, nos informa.

E porquê? Será que a gestão municipal e dos espaços públicos é uma coutada dos autarcas municipais? E não obriga a legislação a informar os cidadãos do custo da obra, prazos de construção e do que se vai construir?

Este já é um tema recorrente, tanto na autarquia como nos poderes regionais.

Para haver participação activa e construtiva os cidadãos necessitam de estar informados. Este é um direito, que precede o dever de votar livremente.

Já vai sendo tempo de abrir a administração pública aos cidadãos.

E já agora, por que motivo a Presidente da Câmara das Lajes "escondeu" a sua deslocação ao Brasil, Estado de Sta Catarina onde assinou um protocolo com outro município local? Não há a página autárquica nO DEVER, ou o site do Município? E precisamos de esperar pela Revista da Câmara para saber o que lá se passou? Daqui a 3 meses?
Tamanho desconhecimento sobre a influência das Tecnologias da Informação, começa a fazer impressão e revela o quanto tem de evoluir os responsáveis pelos poderes públicos.
publicado por sim às 12:36

Se calhar também querias ter sido convidado a ir ao Brasil né? Quem sabe para fazer a reportagem fotografica. Tanta critica... Nada está bom, nada é bem feito, todos tem defeitos... porra.
Anónimo a 8 de Abril de 2008 às 23:13

Pelo que vejo o gestor deste Blog não gostava de ir ao Brasil. Também não gostava de ter na sua localidade uma Câmara a soldo de um opurtunista vindo de fora que pelo facto de ser marido da presidente mama uma fortuna à conta do orçamento; põe e dispõe.

Acho que o gestor deste blog pode, até, meter lenha para uma fogueira sem sentido mas não vai em poesias do dia nem se revê numa Cãmara tão miserável quanto esta.

Poemas do dia? tenham vergonha na tromba!
ATP a 9 de Abril de 2008 às 15:02

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
21
22

24
25
26
28
29

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO