Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

09
Mar 09

Roberto Silva, actual Presidente da Junta de Freguesia das Lajes do Pico, será o candidato do PS à Câmara das Lajes do Pico.

 

Sara Santos, actual Presidente do Município recandidata-se ao seu segundo mandato.

 

Estão assim escolhidas as duas personalidades que os principais partidos concorrentes irão apresentar ao eleitorado.

 

Resta agora saber quais as equipas dos dois cabeças de lista e os respectivos programas eleitorais.

 

Aguardemos para ver que novidades apresentarão os projectos de ambos os autarcas e que estilos de governação pretendem implementar. À partida, Sara Santos não mudará a sua postura. Resta saber se Roberto Silva enveredará por uma gestão participativa que envolverá os cidadãos nos projectos municipais, como está a acontecer, por exemplo no Município de Lisboa.

A partir de agora, espera-se que o jogo democrático seja digno, correcto, verdadeiro  e transparente, para que o povo acredite que a democracia vale a pena!

publicado por sim às 22:08

As equipas dos candidatos ja estao definidas? Alguem sabe quem sao? A equipa e o programa é que decidem o sentido de voto. Aguardemos...
Anónimo a 15 de Março de 2009 às 00:17

Quanto a equipas nada se sabe, parece que o Hernani fez um ultimato ao PS, ou vai em segundo ou terceiro ou bate com a porta, é que já não deixaram o rapazinho ir para deputado. Quanto ao PSD também pouco se fala, no entanto não acredito que o Sergio não vá, deve ir está a fazer um excelente trabalho, ao contrário da outra vereadora que não acredito que continue, pois é uma nulidade completa e politicamente não traz votos.
Pesqueira(já se foi) a 16 de Março de 2009 às 13:37

Faço votos para que o Roberto e o Hernâni se entendam, devem isso àqueles que desesperam por uma mudança nas Lajes... ou então só estarão a beneficiar o PSD, e é mau demais que a Câmara continue por mais 4 anos a ser digirida pela Sara e chefe.
Anónimo a 17 de Março de 2009 às 17:57

Por acreditar que as Lajes deve contar os filhos da terra, tenho a certeza que tanto o Roberto, como o Hernâni, vão unir forças e vencer!
Rumo a um melhor concelho a 20 de Março de 2009 às 17:46

Já é ridiculo o número de vezes que vejo mencionar o nome de alguém que nunca fez nada pelas Lajes e nem acredito que algum dia faça, pois é alguém que só olha para o seu umbigo e em nada alguma vez na vida contribuiu para alguma coisa nas Lajes.
Os Senhores tenham juízo que politicos de café não precisamos mais do que os que existem no Ritinha, mas que têm a gentileza de não sair de lá!
Antes de pensarem no Srº Advogado Hernani, pensem se já não temos politicos de café bastantes e se fazem a gentileza de pensar em alguém que alguma vez na vida tenha contribuido para o desenvolvimento das Lajes!
Anonimo a 1 de Abril de 2009 às 22:34

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO