Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

09
Mar 09

Roberto Silva, actual Presidente da Junta de Freguesia das Lajes do Pico, será o candidato do PS à Câmara das Lajes do Pico.

 

Sara Santos, actual Presidente do Município recandidata-se ao seu segundo mandato.

 

Estão assim escolhidas as duas personalidades que os principais partidos concorrentes irão apresentar ao eleitorado.

 

Resta agora saber quais as equipas dos dois cabeças de lista e os respectivos programas eleitorais.

 

Aguardemos para ver que novidades apresentarão os projectos de ambos os autarcas e que estilos de governação pretendem implementar. À partida, Sara Santos não mudará a sua postura. Resta saber se Roberto Silva enveredará por uma gestão participativa que envolverá os cidadãos nos projectos municipais, como está a acontecer, por exemplo no Município de Lisboa.

A partir de agora, espera-se que o jogo democrático seja digno, correcto, verdadeiro  e transparente, para que o povo acredite que a democracia vale a pena!

publicado por sim às 22:08

Faço votos para que o Roberto e o Hernâni se entendam, devem isso àqueles que desesperam por uma mudança nas Lajes... ou então só estarão a beneficiar o PSD, e é mau demais que a Câmara continue por mais 4 anos a ser digirida pela Sara e chefe.
Anónimo a 17 de Março de 2009 às 17:57

Por acreditar que as Lajes deve contar os filhos da terra, tenho a certeza que tanto o Roberto, como o Hernâni, vão unir forças e vencer!
Rumo a um melhor concelho a 20 de Março de 2009 às 17:46

Já é ridiculo o número de vezes que vejo mencionar o nome de alguém que nunca fez nada pelas Lajes e nem acredito que algum dia faça, pois é alguém que só olha para o seu umbigo e em nada alguma vez na vida contribuiu para alguma coisa nas Lajes.
Os Senhores tenham juízo que politicos de café não precisamos mais do que os que existem no Ritinha, mas que têm a gentileza de não sair de lá!
Antes de pensarem no Srº Advogado Hernani, pensem se já não temos politicos de café bastantes e se fazem a gentileza de pensar em alguém que alguma vez na vida tenha contribuido para o desenvolvimento das Lajes!
Anonimo a 1 de Abril de 2009 às 22:34

O senhor anónimo se tivesse 1% da coragem do jovem cidadão deste concelho cujo nome ate lhe deve ter custado escrever... talvez esta avoenga vila nao tivesse como está! Pare e pense nisto: porque será que se fala nesse jovem? ps: se calhar é capaz de estar a mexer com alguem...
Ex Professor em evora (tempo inteiro) a 2 de Abril de 2009 às 22:59

Quando abrir a boca a pronunciar o nome do Dr. Hernani, convensa-se que se está limpando. Se calhar é graças a si que o seu amigo chefe actualmente está a receber só um ordenado. É verdade por parasitas como vôce estava a receber dois ordenados, e depois ainda descaradamente vem denegrir a imagem de uma das melhores cabeças desta terra. É como muitos o que é estrangeiro (continental - portugues é que é bom) tenha paciencia reduza-se á sua insignificancia. Para si e por não ser pessoa que mereça grande perda de tempo digo-lhe que: Aos olhos da inveja qualquer sucesso é crime. Força Hernani, abraço.
Aurora a 2 de Abril de 2009 às 23:52

FORÇA HERNANI, INVEJAM-TE MUITO, MAS A VERDADE É QUE NÃO PRECISAS LEMBER BOTAS A NINGÚEM, TENS MUITO MÉRITO, O CHEFE QUE O DIGA, PERDEU UMA TETA, NÃO LHES LIGUES OS CÃES LADRAM... E DEPOIS BATEM-TE Á PORTA. UMA COISA É CERTA O TEU CURSO DE DIREITO NÃO TO CONSEGUEM TIRAR, MAS VONTADE NÃO LHES FALTA.
Tiquinho a 3 de Abril de 2009 às 00:34

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

23
24
25
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO