Vila Primeira da Ilha do Pico. Vila baleeira dos Açores. Mar e Terra cruzam-se numa História de 500 anos.

08
Mai 09

Foram hoje conhecidas as zonas balneares que este ano vão hastear a bandeira azul.

No Pico e no nosso concelho, este conhecido e importante galardão, considerado em todo o mundo civilizado, símbolo de qualidade das águas e da existência de instalações adequadas ao bem-estar dos utentes é simplesmente IGNORADO.

Não há nenhuma zona balnear picoense classificada, entre as 28 de cinco ilhas do arquipélago.  

Numa ilha e num concelho, em que as actividades económicas ligadas aos recursos marinhos são, e sempre foram emblemáticas, não se admite que não haja, mais uma vez, a BANDEIRA AZUL EM NENHUMA ZONA BALNEAR.

Nem na nova piscina das Ribeiras!?...

O desleixo e a incompetência pagam-se caro.

Se não aproveitarmos estes galardões internacionais, não somos conhecidos e ficamos para trás.

E depois não nos queixemos dos outros porque aqui não se faz nada!...

publicado por sim às 16:46

Nesse caso para renovar é melhor votar na Sara porque o Roberto já anda no poder autárquico desde 93.
Falando de coisas serias, se tivessemos uma vereadora competente na educação e cultura em que existisse uma verdadeira politica de educação em proximidade com a escola este problema nunca teria chegado a acontecer. Ser vereador(a) não é ir fazer horas como um funcionário a cumprir horário, é entregar-se de corpo e alma à causa publica. E também o vereador não é responsável pela pasta do ambiente mas coitado tem de fazer o trabalho todo sozinho.
da vila a 13 de Maio de 2009 às 17:16

Acho muito bem que haja renovãção na lista do PSD. Sempr ouve com o Claudio. Precisamos de gente com valor que pense o conselho que saiba inovar ter ideias novas para as pessoas. Pessoas que só pensão no seu imbigo não. Quando se assume um cargo politico ten-se que se dedicar a ele de corpo e alma.
Quanto ao PS é pena não ter encontrado um candidato socialista e ter de recorrer aos restos que o PSD não quis, e que a sua passagem pela junta só veio atestar que o Claudio estava certo quando o mandou borda fora.
Sou daquelas pessoas que vota em pessoas e não em partidos, normalmente com mais tendencia para a esquerda mas desta vez não.
Anónimo a 14 de Maio de 2009 às 13:21

Qual era o partido da sara antes de o eng claudio a levar para as hostes do psd? È preciso ver as coisas com as mesmas lentes e nao conforme nos convem. Cada um tem aquilo que merece. Sara, sergio e vanda ou roberto, mario tome e angela (segundo o ilha maior)? O povo decidirá. ps: joao duarte ou paulo alves para a junta das lajes?
Duvida a 16 de Maio de 2009 às 23:41

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

18
19
20
21
23

24
25
26
27
28
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

pesquisar
 
blogs SAPO